Mulheres em Apuros
Duas estrangeiras sem registro de entrada no Brasil por via aérea são questionadas. História confusa de brasileira com destino à França chama atenção da Receita Federal. Grande quantidade de material orgânico nas malas de um viajante levanta suspeitas.