Focinho Afiado
A fiscalização de dois passageiros em conexão nacional culmina no achado de algo muito bem escondido. Um casal vindo do exterior tem a destinação de seus bens questionada. No galpão de remessas postais, cães de faro saem em busca de ilícitos ocultos.