Segredos Encobertos
A inspeção de um voo rumo a Paris revela algo inesperado debaixo das vestimentas de dois passageiros. Na área de desembarque internacional, itens de alto valor de um casal vindo dos Estados Unidos chamam a atenção dos agentes da Receita Federal.