De Revirar o Estômago
Análise de risco seleciona três passageiros e suas histórias inconsistentes acendem alerta da Receita Federal. Agentes do Ibama localizam duas passageiras chinesas no embarque internacional com suspeita de carregarem itens proibidos da fauna nacional.