Guarda Compartilhada
Um homem chega com o que parecem ser balas de alto calibre em sua mala. Quando um cão canino alerta para uma caixa inofensiva de brinquedos infantis, os policiais encontram mais do que esperavam. Os policiais ficam alarmados com o sabão de um viajante.