Não Faz Sentido
Policiais inspecionam um computador antigo que parece esconder algo suspeito. Um homem entra com uma quantidade comercial de peixes Betta e afirma que os importa para uso pessoal, embora a espécie seja frequentemente criada para rinhas ilegais.