Vai Com Calma
Após ser detida por embriaguez em público, uma mulher é descoberta por ter ultrapassado o prazo do seu visto. Um homem foragido há 15 anos é preso. Uma viajante é interrogada por suas conexões com o líder de uma quadrilha de roubo de carros.