Não Deveria Ser Pegajoso
Enquanto os policiais inspecionam um carregamento em busca de maconha ilegal, um raio-X revela conteúdo obsceno. Um sujeito chama a atenção por trazer medicamentos que eles suspeitam que serão vendidos em um popular festival.