Pegue Todos
Um cão pastor alerta sobre uma mala vinda da Etiópia. Um policial à paisana na área de retirada de bagagens encontra um passageiro agindo de forma suspeita. Uma mulher do Japão acusa os policiais de presumirem que ela seja uma prostituta.