A Surpresa
Azan prepara uma surpresa para Nicole. Uma norte-americana lhe dá conselhos sobre como se relacionar com alguém de uma cultura diferente. Com a estadia no Marrocos chegando ao fim, o casal reflete sobre seu futuro.