Fidelidade Duvidosa
Quando Azan admite que costuma flertar com outras mulheres, Nicole duvida de que é capaz de confiar nele. Eles continuam com os preparativos do casamento, mas Nicole e May se veem obrigadas a voltar para a Flórida.