Conselhos Familiares
Nicole e Azan têm uma discussão tensa e pedem conselhos às respectivas famílias. Depois de questionar se deveria seguir adiante com o pedido do visto K-1 para trazer Azan para os EUA, Nicole volta com May para a Flórida.