Questionamentos
Na Flórida, a irmã de Nicole a questiona sobre a loja que pretende abrir com Azan. Nicole e Azan concordam em se encontrar em um país não muçulmano com restrições menos rigorosas. O pai de Nicole decide se encontrar com Azan.