Anna e Mursel têm uma conversa franca, e ela fica dividida entre o homem que ama e os próprios filhos. Mais tarde, os amigos de Anna sofrem para se comunicar com Mursel no chá de panela, e Mursel não gosta da forma como os filhos dela o tratam.