Anna e Mursel se conheceram on-line e, embora não falem a mesma língua, ele a pediu em casamento 2 meses depois. Mursel chega em Nebraska, e não é bem recebido pela família de Anna, e ela se pergunta se ele contará à família dele que ela tem filhos.