Anna vai comprar um vestido de noiva com a amiga e não consegue esconder a tristeza. Os filhos dela não veem futuro em Mursel porque ele guarda segredo sobre eles. Anna dá um ultimato para que ele conte a sua família, ou o casamento está cancelado.