Os pais de Mursel tomam a chocante decisão de deixar que ele se case com Anna e, quando ele volta para os EUA, eles têm algumas horas para realizar a cerimônia. A quarentena deixa a vida do avesso, mas ajuda a cuidar das abelhas e do relacionamento.