Esposa Feliz, Vida Feliz
Dúvidas no relacionamento, filhos irritantes e mentes desconfiadas. Shorna promete a Adnand a viagem da sua vida — mas será que ele está prestes a pisar no freio? Zena planeja confrontar Ebrima sobre suas redes sociais secretas.