Terei Seis Esposas. Você é a Primeira!
Redes sociais secretas, um melhor amigo intrometido e uma grande briga por sexo. Adnand fica desanimado quando Shorna revela seu voto de castidade. Phin fica apavorado com a ideia de ser padrasto, e Zena descobre a vida online picante de seu namorado.