Não Sou Apenas um Visto!
Ciúmes, um voto secreto de castidade e uma diferença de idade de duas décadas. Três britânicos enfrentam drama em seus relacionamentos à distância. Enquanto se preparam para encontrar seus parceiros, amigos e familiares temem que possa ser um golpe.