Duro na Queda
Brigas por dinheiro, encontros constrangedores no aeroporto e um acesso de raiva por uma mala extraviada. Kathleen pressiona Jamie a enviar dinheiro. A mãe de Charlotte desconfia das explicações do namorado dela.