Não Tenho Nada a Esconder
Nui desconfia de Tony quando ele a leva para um Airbnb em vez de ir direto para a casa dele. Ali decide fazer uma surpresa para Sam com uma aula de dança do ventre, mas fica com ciúme quando vê a jovem que dará a aula.