Pode Beijar a Noiva
Um marido infiel, um pedido de casamento na praia e uma gravidez revelada. Nicole tem uma surpresa. Jamie faz de tudo para conquistar Kathleen. Charlotte recebe uma notícia devastadora sobre Johan.