Noivo em Fuga
Falhas de comunicação, um casamento de pesadelo e uma proposta decisiva. Charlotte fica furiosa quando Johan não aparece no casamento. John fica frustrado com a relutância de Sprite em fazer uma chamada de vídeo com ele.