Preparar, Apontar, Já
Larissa e Eric discutem sobre cirurgia plástica. Big Ed quer entrar e forma antes de voltar a namorar. Stephanie se instala na nova casa e Erika reabre o estúdio de fotografia. Laura tem sua última chance de sair do Equador. Larry ensina Jenny a dirigir.