Os Primeiros Inimigos
Elizabeth e Andrei discutem com a família dela. Kalani e Asuely procuram uma casa nova. Tiffany e Ronald comemoram o primeiro aniversário de Carly virtualmente. Ash está em lockdown na Austrália. Alla teme apresentar sua filha à família de Matt.