Preso com o Novo
Molly administra a loja de sutiãs em meio à pandemia. Robert e Anny se preparam para a chegada do bebê. Tom reflete sobre antigos relacionamentos. Dean revela que quer começar uma família com a namorada. Anna e Mursel trabalham para abrir a loja de mel.