A Vida Continua
Mohamed se sente sozinho dirigindo o caminhão. Danielle tem uma novidade surpreendente. Loren e Alexei se ajustam à vida de pais durante a pandemia. Cortney está insegura sobre seu futuro com Andy. David e Annie fazem uma viagem após uma morte na família.