O Casamento dos sonhos
Aspyn e Mitch se casam com gaitas de fole, kilts e muitas damas de honra - um dia perfeito, apesar de o celebrante ter perdido a voz. Os Browns agora têm apenas um mês para se mudar pra Flagstaff.