Divididos
Os Browns não concordam quanto à propriedade em Flagstaff. Robyn e Christine preferem um, Meri e Kody, outro. A decisão cabe a Janelle, que surpreende a todos. Eles fazem uma proposta, mas a resposta preocupa.