Mariah tem novidades
Christine e Meri tentam recuperar a relação divertida que mantinham anos a atrás. Kody e Christine viajam para Flagstaff, Arizona. Mariah anuncia uma notícia importante. Janelle conversa com os filhos sobre a mudança.