Grande preparação
Como algumas esposas se recusam a ir para Utah, Kody muda o foco para Flagstaff, Arizona. Ele leva Meri para conhecer um terreno na cidade e começa a preparar as crianças. Mitch e Aspyn preparam seu casamento.