Mudanças chegando
Aspyn sai para comprar o vestido de noiva. Kody joga uma bomba: com uma estranha apresentação em um quadro branco, ele revela às esposas que precisam vender a casa e se mudar. Preocupada com os filhos, Janelle fica furiosa.