6º Turno: Correndo Riscos
A competição entra em uma nova fase! Michael Symon e Esther Choi apresentam o turno mais desafiador até agora, onde cada prova vale pontos cruciais. Os chefs serão testados em suas habilidades culinárias, estratégias e muito mais.