2º Turno: Adaptabilidade
A competição se intensifica! Entre a terceira e a sexta hora, os chefs enfrentam reviravoltas inesperadas. Michael Symon e Esther Choi eliminam dois competidores sem hesitação, enquanto os demais lutam para superar os desafios da Chef Stephanie Izard.