4º Turno: Trabalho em Equipe
O desafio agora é a colaboração! Michael Symon e Esther Choi exigem que os chefs, que se conheceram há poucas horas, trabalhem em equipe. Sob o olhar atento dos renomados chefs Michael e Bryan Voltaggio, eles precisam criar um menu completo.