1º Turno: Velocidade
24 chefs de elite entram na arena culinária para uma maratona de 24 horas. No primeiro turno, a velocidade é a chave para impressionar Michael Symon, Esther Choi e o Chef Jet Tila, que decidirá quem avança e quem já enfrenta a eliminação.