Campo de Morangos dos Sonhos
Durante a construção de sua casa nova, um casal de veteranos da Força Aérea precisa ficar na casa da infância dele. Brian e Mika recebem ordens da filha de quatro anos do casal, que inspeciona minuciosamente a nova casa.