Um Toque Europeu
Depois de 20 anos vivendo no exterior, um piloto de helicóptero e sua esposa decidem de estabelecer em sua cidade natal, na Flórida. Eles contratam Brian e Mika para incorporar detalhes europeus à nova casa da família.