Da Visão à Realidade
Há 30 anos, uma mulher fez um quadro com a casa de fazenda de seus sonhos e agora, ela e seu marido pretendem transformá-la em realidade. Brian e Mika criam uma planta baixa com duas suítes e um closet enorme.