Adeus, Bangalô
O bangalô de um casal é pequeno demais para a família de cinco pessoas e antigo demais para ser ampliado. A tarefa de Brian e Mika é demolir o imóvel e construir uma casa moderna e charmosa antes do início do ano letivo.