Refúgio sem Furacões
Depois de mais de uma década de furacões, uma família se cansa de ter que sair de sua casa. Brian e Mika estão ansiosos para instalá-las em um imóvel mais seguro, mas os estilos contrastantes do casal pressionam Mika.