Ninho de Amor
Um casal de noivos está ansioso para começar a vida sob o mesmo teto, mas sua casa atual é muito pequena e abarrotada. Brian e Mika constroem um imóvel maior que eles possam chamar de lar quando voltarem da lua de mel.