Um Novo Capítulo
Depois de perder o marido, uma mulher decide construir uma casa onde possa deslanchar na carreira de chef. Mika projeta uma cozinha perfeita para uma cozinheira, mas Brian encontra grandes obstáculos antes de começar a obra.