Perigo no Oceano
Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren interpretam dois agentes especiais que acordam presos a bordo de um submarino.
Os ícones do cinema de ação Jean-Claude Van Damme e Dolph Lundgren interpretam um agente da CIA e um soldado das Forças Especiais alemãs que acordam presos a bordo de um submarino nuclear.