O Assalto
Gene Hackman interpreta um ladrão veterano que deve realizar um último grande golpe para um mafioso desprezível (Danny DeVito).
Gene Hackman interpreta um ladrão veterano que deve realizar um último grande golpe para um mafioso desprezível (Danny DeVito). O alvo: um avião que transporta um grande carregamento de ouro.