Mais Negro Que a Noite
Uma adolescente herda a mansão e o gato de sua tia, mas após um acidente com o animal, ela libera os demônios que habitam a casa.
Uma adolescente herda a excêntrica mansão de sua falecida tia, que lhe confia o cuidado de seu amado gato. Mas depois de falhar em sua tarefa, a jovem percebe que sua negligência despertou os demônios da casa.