Magnum 44
Clint Eastwood retorna como Harry Callahan para enfrentar um grupo de policiais justiceiros envolvidos numa onda de assassinatos.
Clint Eastwood retorna como o detetive Harry Callahan, que desta vez deve rastrear um grupo de policiais justiceiros que ele suspeita estarem envolvidos em uma onda de assassinatos que imitam os métodos da máfia local.