Jackass - Nadando com Tubarões 2.0
Johnny Knoxville, Chris Pontius, Wee Man, Jasper, Dark Shark, Zach Holmes e Poopies estão de volta. Depois de uma missão apavorante na Semana do Tubarão do ano passado, eles ajudam Poopies a superar sua fobia de tubarões.