Tubarões Assassinos: Mistério na Nova Zelândia
Tubarões misteriosos ameaçam mergulhadores na Nova Zelândia. O sobrevivente Jenny Oliver e o pesquisador Kina Scollay investigam se os tubarões-de-sete-guelras atacam pessoas ou caçam em bando.